Futebol
FFDF veta estádio Serra do Lago por falta de manutenção
Luziânia terá até o meio de agosto para apresentar melhorias no local onde pretendia ser mandante na Segundinha
Escrito 8 meses atrás em
Por Rener Lopes

O estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, foi reprovado pela Federação de Futebol do Distrito Federal em vistoria realizada nesta segunda-feira (29). A visita dos representantes da entidade máxima do futebol local diz respeito aos locais que sediarão partidas da Segundinha 2024.
De acordo com um documento encaminhado ao presidente do Luziânia, Wallace Carvalho, o estádio estaria em mal-estado de conservação, com vestiários sujos, banco de reserva com cobertura deteriorada, gramado em péssimas condições – contando com pragas e mato – e sem irrigação do campo.
Com isso, o Luziânia terá até o dia 16 de agosto, data de uma nova vistoria, para apresentar a resolução dos problemas e ter o palco da cidade para sediar as partidas. Caso contrário, o time deverá escolher outro estádio para mandar os jogos.
A estreia do azulino goiano na Segundinha 2024 será diante do Sobradinho, no dia 31 de agosto, como mandante. Até lá, o jogo está no “A definir”.
Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).


Movimento Verde-Amarelo é expulso do Mané Mercado antes de jogo da Seleção

Goiás vence o Brasiliense nos pênaltis e se classifica para a final da Copa Verde

Joias da base do Capital acertam com o Corinthians

CBF inicia venda de ingressos para Brasil x Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA 2026

Jogador e comissão do Real Brasília conseguem efeito suspensivo pelo TJD-DF
