Futebol
Diretor de futebol está de volta ao Brasília para a Segundinha 2025
Philyppe Requia está de volta ao Colorado para tentar levar o Brasília à elite candanga em 2026
Escrito 1 mês atrás em
Por Rener Lopes

Os times do Distrito Federal começam a se movimentar para a disputa da Segundinha 2025. A competição tem início previsto para o mês de agosto e dará duas vagas para a elite do futebol candango no próximo ano.
O primeiro a anunciar novidades é o Brasília. O colorado terá Philyppe Requia à frente do departamento de futebol. O dirigente volta ao clube após dois anos, última temporada que o time esteve na elite candanga.
Na temporada 2024, Requia esteve no Paranoá, e terminou a campanha na quinta posição do Candangão.
A FFDF deve marcar, nos próximos dias, a data do Conselho Arbitral, que confirmará as regras da edição deste ano da segunda divisão local.
Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.


Segundinha terá acessos de forma justa, na bola

Jogadores do Brasília Basquete são convocados para torneio na China
