Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Depois de duas derrotas, Gama anuncia novo treinador para a sequência da Série D

Escrito em

Foto: Gabriel Teles/SE Gama

A Sociedade Esportiva do Gama tem novo treinador. Após a saída de Ricardo Cobalchini, que rumou para a Suíça para ser auxiliar de Abel no Lugano/SUÍ, e o comando de Adailton Martins, ex-auxiliar de Cobalchini, por duas derrotas do alviverde, o Periquito anunciou na tarde desta terça (28) um novo comandante.

Marcelo Caranhato, de 44 anos, comandou o Hercílio Luz/SC no campeonato catarinense deste ano, em que a equipe acabou na oitava colocação na primeira fase e foi eliminada nas quartas de final pela Chapecoense. Além disso, se destacou no FC Cascavel no campeonato paranaense de 2020, quando levou o time às semifinais da competição.

O treinador chega com o auxiliar Sidclei de Souza e estreia no próximo sábado (03), no clássico verde-amarelo, contra o Brasiliense, no Serejão, pela quinta rodada do grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro.

No entanto, mesmo com as contratações de Sidclei e Caranhato, Adailton Martins seguirá na comissão técnica do Gama.

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

P