Futebol
Definidas semifinais da Segundinha. Samambaia terá um time no Candangão 2021
Escrito 6 anos atrás em
Por Rener Lopes

Foram definidas, na tarde desta quarta-feira (25), as semifinais da Segundinha 2020. De um lado, Samambaia e Santa Maria já estavam classificados. Do outro, restava a última rodada para acontecer, apesar de Legião e Samambaense já terem garantido vaga nas semifinais.
O Legião enfrentou o Samambaense no estádio Bezerrão e perdeu por 1×0, com o gol marcado por Wallace. Com o resultado, o time laranja vai enfrentar o Santa Maria em uma das semifinais.
Já o Samambaense fará o duelo contra o Samambaia pela outra semifinal. Desta maneira, a segunda maior cidade do Distrito Federal terá um representante na primeira divisão do futebol candango em 2021.
Apenas cumprindo tabela, o Planaltina goleou o Bolamense por 5×1, no estádio Rorizão, em Samambaia. Walisson, por duas vezes, Paulinho Correria, Vitor e David Silva marcaram para o galo. Murilo descontou para o time da casa.
Com a vitória, o galo candango anotou a primeira na Segundinha e fechou a participação nesta edição na terceira colocação.
As datas das semifinais ainda serão confirmadas pela FFDF.
Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.


Brasiliense anuncia David Braz e Iury Tanque para a sequência da Série D

Brasil vence Sérvia e segue na liderança da Liga das Nações de Vôlei

Após briga no Candangão Sub-20, MPDFT cobra explicações e discute medidas para combater violência

Após convocação, Neymar tem maior aumento de seguidores no Instagram entre relacionados

Presidente do Vitória “entrega” Brasília como sede da final da Copa do Brasil 2026



