Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Contando com gol contra, Planaltina e Real Brasília empatam no Rorizão

Escrito em

Foto: Julio César Silva/Real Brasília

Planaltina e Real Brasília empataram no Rorizão nesta tarde de sábado (21), jogo valido pela segunda rodada do Candangão 2024.

A partida começa muito estudada e sem grandes movimentações, até os 20 minutos que surge a primeira grande oportunidade de gol com Guilherme. Mas o camisa 10 manda por cima do gol e desperdiça a oportunidade.

Quando o cronometro apontava 25 minutos o Wagner teve que trabalhar pela primeira vez na partida, Gabriel Lima pega de primeira, manda na direção do gol obrigando o Wagner jogar a bola para escanteio.

Embora o domínio do Real Brasília na partida o placar ainda estava igual. Até os 32 minutos quando Michael Douglas recebe um rebote de Wagner dentro da área e manda para o fundo da rede.

Minutos depois o Planaltina criaria a sua melhor chance de gol no jogo, aos 35 minutos Wesley ceifador do campo defensivo faz uma ligação direita para Wandinho que tentou finalizar de primeira por cima do goleiro e manda para cima do goleiro.

O Planaltina volta muito melhor ao segundo tempo e dominou o jogo até conseguir o gol de empate. Em uma jogada ensaiada do galo do planalto, Netinho cobra uma falta perto do círculo central tocando para Jackson, o lateral cruza para dentro da área e o Honorato desvia empatando a partida no Rorizão.

P