Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Com virada histórica, Paranoá vence Ceilandense no estádio Ciro Machado

Escrito em

Foto: Filipe Fonseca/Paranoá EC

Neste sábado (27) o Paranoá recebeu o Ceilandense no estádio Ciro Machado, na Vila Planalto, e conseguiu uma virada heróica com quatro gols no segundo tempo.

Aos 10 minutos o ceilandense abre o placar, Caio Pirata dispara em velocidade da direita e toca para o Gabriel Pedra. O atacante finaliza forte no canto direito do goleiro e bota o dragão na frente do marcador.

Em poucos minutos, o Ceilandense voltaria a dar trabalho para a defesa do Paranoá. Biro Biro finaliza no gol obrigando o goleiro Alexandre afastar para linda de fundo gerando escanteio para o dragão.

Escanteio cobrado por Estevão que valeria o segundo gol do Ceilandense na partida. O camisa dois cruza na cabeça do Eduardo e o zagueiro manda para o fundo do gol.

Após o gol, a primeira grande chance da cobra sucuri seria aos 25 minutos com Willian Junior, que faz uma bela tabelinha com Wisman, sai cara a cara com o goleiro e tenta executar o drible, mas Kalleb é quem leva a melhor.

10 minutos depois o Paranoá se aproxima do gol mas acaba sem sucesso. Douglas Rato faz um belo drible para se livrar da marcação e conclui a longa distancia, entretanto, a bola carimba na trave e sai pela linha de fundo.

Embora o Paranoá tenha voltado melhor para o segundo tempo, quem chegou primeiro as redes foi o Ceilandense. Aos 18 minutos, Dogão toca para o jovem Gabriel pirata dentro da área, que domina e bate cruzado para o gol.

Aos 35 minutos, o Paranoá tiraria o zero do seu marcador com um belo gol. Wisman dribla o marcador e acerta um chute fora da área, “onde a coruja estava dormindo”. Golaço no Ciro Machado.

Após o gol a cobra sucuri rapidamente fez outro gol, aos 38 minutos. Raphael cobra a falta em direção a área, o goleiro Kalleb sai para agarrar mas não consegue ficar com a bola e solta no pé do Henrique que toca para o Daniel Guerreiro fazer o segundo gol do PEC na partida.

Quando o relógio apontava 46 minutos o Paranoá ganha um pênalti a seu favor. Raphael chutou em direção ao gol e a bola bate na mão do Eduardo para a marcação do pênalti. Daniel Guerreiro quem faz a cobrança, chuta no mesmo ângulo onde minutos antes Wisman tinha acertado, deixando tudo igual no placar.

Willian Jr é quem faz um jogada genial quatro minutos depois do terceiro gol do PEC na partida, dispara em velocidade e deixa Izarron e o goleiro Kalleb no chão e manda para o fundo do gol, sacramentando a histórica virada do Paranoá.

P