Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Com gol no último minuto, Paranoá vence Samambaia no Rorizão

Escrito em

Foto: Filipe Fonseca/Melhor do Candango

O Paranoá superou o Samambaia em vitória emocionante, nesta manhã de sábado (21) no estádio Rorizão, Partida que terminou 2×1, no jogo pela segunda rodada do campeonato candango de 2024.

Logo aos 4 minutos de jogo o Paranoá saiu na frente no placar. Wisman, botou em vigor a lei do ex, e abriu o marcador para a cobra sucuri. Aos 4 minutos se livra da marcação e finaliza muito bem de fora da área, Samuel ainda salta na bola, mas não consegue alcançar e sofre o gol.

Após o gol o Cachorro salsicha cresceu de rendimento no jogo e passava a dominar as ações do jogo. Criou algumas chances, entretanto não conseguiam converter em gol. Luquinhas aos 22 minutos partia em velocidade e achava o Gabriel dentro da área. O artilheiro do Samambaia domina e finaliza rapidamente, igualando o placar no Rorizão.

O Samambaia começa o segundo tempo impondo perigo ao gol do goleiro Alexandre. Daniel Mendonça cruza a meia altura da lateral para a área, Douglas rato desvia a bola em direção ao próprio gol, porém o Alexandre agarra a bola.

Embora voltasse do melhor pro segundo tempo, a cobra sucuri cresceu de rendimento, igualou o domínio da partida e até mesmo passou a dominar as ações do jogo na segunda metade do segundo tempo.

Walter bala por pouco faz um belo gol, livre na entrada da área domina e chuta de chapa na direção do gol, a bola passa muito perto da meta do Samuel. Minutos depois Samuel seria obrigada a sujar novamente o uniforme. Rafinha chuta forte, mas para no goleiro.

Com a partida chegando ao fim as duas equipes não estavam conformadas com o empate e seguiam tentando sair na frente no marcador. Pablo Schimaltz ,nos acréscimos, arrisca um chute a longa distância, Alexandre rebate a bola para o meio da área, mas o Gabriel Guimarães desperdiça a chance e manda por cima do gol.

Nos minutos finais a cobra Sucuri deu o bote. Raphael acerta um belo passe entra a defesa do Samambaia para o Gabriel costa, que na saída do goleiro chuta por baixo do Samuel e faz o gol da primeira vitória da equipe na competição

P