Futebol
Com gol na reta final de jogo, Brasiliense vence Paranoá e se mantém no G4
Jacaré passou pela Cobra Sucuri com gol de Tarta próximo dos acréscimos do segundo tempo
Escrito 9 meses atrás em

Foto: Diller Abreu/FFDF
O Paranoá recebeu o Brasiliense na tarde desta quarta-feira (11), em partida que abriu a sétima rodada do Candangão 2026.
A Cobra Sucuri fechou a retranca e dominou grande parte do jogo. Mesmo com os dois times errando muitos passes e inúmeras finalizações, o Jacaré conseguiu abocanhar os donos da casa e confirmar a vitória na reta final de jogo.
Clique aqui e confira a tabela do Candangão 2026.
A rede balançou aos 45 minutos da segunda etapa. Após cobrança de escanteio pela esquerda feita por Geovane, a bola passa por toda a grande área e Tarta, sem marcação, pega de primeira e manda pro gol, anotando o gol único do Brasiliense na partida.
Com a vitória, o Brasiliense está momentaneamente na segunda posição do Candangão, com 14 pontos. O time ainda pode ser ultrapassado pelo Samambaia, que joga nesta quinta-feira (12) contra a ARUC.
Na próxima rodada, a oitava da competição, o Brasiliense visita o Capital e o Paranoá enfrenta o Ceilândia fora de casa.

Evento no DF discute o futuro do esporte paralímpico brasileiro

Liga Sul-Americana de Basquete: Brasília Basquete perde para o Boca Juniors

Brasília Basquete vence o Los Leones de virada e garante a classificação na Liga Sul-Americana de Basquete

Torneio de Abertura: Brasília Basquete começa melhor, administra e vence o Fluminense na estreia

Brasília Basquete perde para o Flamengo e fica com a segunda colocação do Torneio de Abertura




