Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Com duas torcidas, Brasiliense recebe laudo para jogos da CBF no Serejão

Escrito em

Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC

Documento de liberação para uso em competições nacionais foi recebido pelo time amarelo na noite desta segunda-feira (5). O laudo, agora, libera a recepção de duas torcidas no Estádio Elmo Serejo Farias, bem como permite seu uso em jogos com o crivo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Após cumprir critérios da entidade nacional, o Brasiliense tem tudo pronto para receber o Ceilândia, pelas oitavas de final da Copa Verde, nesta quinta-feira (7), às 20h, com transmissão da Esportes Brasília. Além da manutenção do setor de tribuna de honra e a entrada para aficionados e organizados no portão frontal à Via Estádio, os torcedores do Ceilândia podem comparecer pela entrada à direita dos setores anteriormente descritos.

A documentação chega dias depois da volta do público ao local, permitida pelas autoridades do Distrito Federal. Na ocasião, o Jacaré bateu o Capital pelo placar mínimo e se aproximou da classificação às semifinais do Candangão 2024, sendo a primeira vez jogando com público , em casa. Foram mil ingressos postos à venda para um público total de 723.

Com a liberação para até três mil espectadores, as vendas para o clássico pelo campeonato regional serão anunciadas em breve pelo Ense. De igual forma, o jogo do dia 14 (também uma quinta-feira), contra o Criciúma, pela segunda fase da Copa do Brasil, ainda tem local a definir, mas tende a ser confirmado para a Boca do Jacaré. Em ambos confrontos, o empate leva a definição da vaga para os pênaltis.

Narrador Esportes Brasília desde 2022; Currículo com duas Supercopas do Brasil e uma Copa do Mundo, além de extensa cobertura do futebol, futsal e basquete da capital federal; Colunista EB no Nó Tático, às segundas-feiras.

P