Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Com dois gols de Hernane Brocador, Brasiliense vira pra cima do Operário/MT

Escrito em

Foto: Rafaela Felicciano/Metropoles.com

Na tarde deste domingo (26), o Brasiliense recebeu o Operário/MT em mais uma rodada do Brasileirão Série D. O jacaré venceu por 2×1, de virada, no estádio Abadião.

Quem saiu na frente foi o time mato-grossense. Aos 26 minutos, a defesa do Jacaré falha, Valter Junior pega a bola e toca para Nelsinho, de longe, chutar forte, no ângulo do goleiro Edmar Sucuri. Um golaço, abrindo o placar para o Operário.

Aos 40, em cobrança de escanteio de Zotti pela direita, a bola vai na medida para Hernane “brocar” e empatar o jogo.

Já no segundo tempo, aos 33 minutos, Andrezinho avança pela direita e cruza certeiro para Hernane, mais uma vez, testar firme e vencer o goleiro Ariel, marcando o segundo gol do Brasiliense e dando números finais à partida.

Na próxima rodada, o Brasiliense recebe o Ação/MT, no estádio Abadião. Já o Operário enfrenta o Ceilândia, no estádio Dito Souza, num horário surpreendente: meio-dia.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P