Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Celso Teixeira está de volta ao Brasiliense e clube aposta na estreia de Gedoz

Escrito em

O Brasiliense ocupa a liderança do grupo A5 da série D do brasileiro, com 22 pontos ganhos. Ao lado do Anápolis, são as melhores campanhas até aqui da primeira fase da competição nacional. O time candango tem melhor saldo de gols que a equipe goiana. 

Na semana de preparação para o duelo candango na série D do brasileiro frente ao arquirrival Ceilândia, o Brasiliense conta com a volta do técnico Celso Teixeira, que tinha se afastado para consultas médicas em Campinas/SP. O treinador já comandou a equipe nos trabalhos no Centro de Treinamento do clube. 

Para esta partida frente ao Ceilândia, o desfalque certo é o atacante Marcão, entregue ao departamento médico. Já o goleiro Edmar Sucuri, os zagueiros Keynan e Badhuga, os meio campistas Zotti e Luquinhas e o atacante Marcão tiveram os contratos prorrogados com o time candango. 

A expectativa agora é com relação a estreia de Felipe Gedoz, que estava no futebol paraense e chegou para atuar pelo Brasiliense. O time candango está nas disputas da série D e aguarda a definição quanto à participação na Copa Verde, ainda não definida pela CBF. 

O Brasiliense ainda tem cinco jogos por disputar nesta primeira fase da Série D. Enfrentará o Ceilândia no próximo sábado (18), fora de casa. Depois, receberá o Operário e o Ação, ambos do Mato Grosso. Na sequência, irá até Iporá/GO enfrentar os donos da casa e encerra a participação nesta primeira fase frente ao Anápolis/GO, no Distrito Federal.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P