Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia espera por Loco Abreu e tem outras opções para ataque

Escrito em

Atualizada em 04/07/2017 às 17:11

Depois da divulgação das tratativas de negociações entre o Ceilândia Esporte Clube e o atacante uruguaio Loco Abreu, o time candango aguarda pelo desfecho desta negociação. Paralelo a isso, a diretoria do clube tem mais três opções de nomes de atletas para reforçar seu elenco.

O presidente do Ceilândia, Ari Almeida explicou como estão às negociações para contratação de reforços, visando a fase final da Série D. “As tratativas com o Loco Abreu estão sendo feitas por um parceiro do Ceilândia, que nos ajuda na montagem da equipe. Ele nos ofereceu quatro nomes de atletas para reforçar nossa equipe. Entre elas, está o Loco Abreu. Dissemos que gostaríamos de contar com as quatro opções. Inclusive, acabei de falar com um dos atletas, mas ainda não posso divulgar o nome”, disse.

Sobre a situação do Loco Abreu já ter atuado por três equipes neste ano de 2017 (Bangu/RJ, Central/URU e Deportes Puerto/CHI), o presidente do Ceilândia foi enfático:

“Caso a FIFA nos sinalize que o atleta não está em condições de atuar pelo Ceilândia em função das transferências deste ano, automaticamente, o negócio será encerrado. Queremos fazer tudo de acordo com a Lei da FIFA”, ressaltou Ari.

Loco Abreu pode vestir a camisa do Ceilândia a partir da segunda fase da Série D - Foto: Fernando Soutello/AGIF

Loco Abreu pode vestir a camisa do Ceilândia a partir da segunda fase da Série D – Foto: Fernando Soutello/AGIF

Atacante novo
O clube candango anunciou a contratação do também atacante Lauro Cesar, de 26 anos. O jogador estava no São Luiz, de Ijuí/RS.

O Ceilândia estará em campo no próximo domingo, a partir das 16 horas, no estádio Morenão, em Campo Grande/MS, no jogo de ida da segunda fase da série D, atuando frente ao Comercial.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P