Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia terá mais dois reforços na zaga para a Série D

Reforços já estão no BID e podem entrar em campo na estreia do Gato Preto contra o Goianésia

Escrito em

*Colaborou Rômulo Maia

Em preparação para a estreia na Série D, o Ceilândia teve na última sexta feira (11) mais dois nomes oficializados para ajudar o time em busca do acesso. São eles: Willian Barão, que estava no Costa Rica E.C, e disputou o campeonato Matogrossense, e Pedro Henrique, que jogou pelo Real Brasília no último Candangão. Ambos eram titulares em suas equipes. Eles foram confirmados no Gato Preto no Boletim Diário Informativo (BID) desta terça-feira (15).

Willian Barão é o mais experiente, com 26 anos, e teve boa parte de sua carreira em times do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Suas duas únicas passagens fora desses estados foram em 2020, onde foi emprestado para o Azuriz, do Paraná, e em 2022, ao atuar pelo Grêmio Prudente, na segunda divisão paulista.

Pedro Henrique tem apenas 21 anos e começou a carreira no Rio de Janeiro, na base do Resende. Ele já teve passagens pela base do próprio Ceilândia e também pelo profissional, nos dois últimos anos, antes da passagem pelo Leão do Planalto.

Os dois jogadores já estarão disponíveis para a estreia, que será neste domingo (20), às 15h30, fora de casa, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia/GO. O jogo terá transmissão da Esportes Brasília.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).