Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia aplica maior goleada do Candangão 2024 frente ao Santa Maria

Escrito em

Foto: Alan Rones/Ceilândia EC

O Ceilândia anotou a maior goleada do Candangão 2024. A partida deste sábado (03) foi válida pela quarta rodada do Candangão, no estádio Abadião. A vítima foi o Santa Maria: 6×0 para o Gato Preto.

Na primeira etapa foi de amplo domínio da equipe alvinegra, sem sofrer nenhuma finalização em seu gol no primeiro tempo. O gato preto tinha mais domínio da bola e estava mais próximo do gol.

O Ceilândia abre o placar no estádio Abadião. Romarinho na direita recebeu uma bola longa e cruzou rasteiro na direção da área, a bola encontra Felipe clemente que só empurra pro fundo do gol e botando gato preto na frente do placar aos 31 minutos.

Minutos depois, aos 37, Romarinho protagoniza mais uma chance perigosa, finaliza cruzado dentro da área, mas a bola passa próxima ao gol.

No final da primeira etapa, o gato preto ampliou a vantagem no placar. Cabralzinho pega um rebote dado pelo Isael na finalização do Romarinho e manda para as redes.

Em uma jogada semelhante ao primeiro gol, o Ceilândia faz mais um. Aos nove minutos, China cruza rasteiro na direção da área e Clemente manda para o gol.

Aos 18 minutos, Clemente recebe uma ligação direta. O atacante domina e de frente pro goleiro rola para o Romarinho chegar finalizando e fazer o quarto gol do Ceilândia na partida.

O Ceilândia sacramentaria a goleada em cima do Santa Maria aos 33 minutos do segundo tempo. Elbinho cruza de trivela encontrando Romarinho, que doninha no peito e manda pra o fundo das redes, anotando o segundo gol dele na partida.

O último e sexto gol sairia no último minuto regular do segundo tempo. China cruza para dentro da área, mas Alexandre desvia pra dentro do próprio gol, anotando o primeiro gol contra do campeonato.

Com a vitória, o Gato Preto assumiu a liderança isolada do Candangão 2024, com 12 pontos. São 100% de aproveitamento na competição.

Show de arrecadação

O Ceilândia conseguiu outro bom resultado, além do conquistado dentro de campo: foram arrecadados 500 kg de alimentos não perecíveis. Na partida de hoje, quem estivesse com a blusa do Ceilândia ou com 1 Kg de alimento não perecível tinha entrada franca

P