Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

CBF divulga tabela detalhada da Copa do Brasil e candangos vão jogar no entorno

Escrito em

Na tarde de hoje, 03, a CBF divulgou a tabela detalhada da primeira fase da Copa Brasil. Assim, Gama e Real Brasília já sabem quando entrarão em campo pela competição nacional. Vale lembrar que, por conta do Lockdown no DF, as duas partidas serão realizadas no Estádio Serra do Lago, em Luziânia.

A primeira equipe da Capital a entrar em campo será o Real Brasília, que enfrente o América-RN, no dia 10/03, um quarta-feira, às 15h30. Quem se classificar, enfrenta o vencedor de São Raimundo-RR e Cruzeiro-MG, que se enfrentam na quinta.

Já o Gama, enfrenta a Ponte Preta-SP, no dia 11/03, também às 15h30. Quem avançar, conhecerá o adversário apenas na semana seguinte e sairá do jogo entre Marília-SP e Criciúma-SC.

Por estarem abaixo no ranking nacional, as duas equipes do DF jogam em casa e precisam vencer para passar adiante. Qualquer outro resultado, dá a vaga para a equipe rival.

O outro representante do DF, o Brasiliense, por ter se sagrado campeão da Copa Verde, só começa a disputar a Copa do Brasil na terceira fase, que está marcada, inicialmente, para o início de Junho.

Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).

P