Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

CBF confirma tabela da primeira fase da Copa do Brasil 2022

Escrito em

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta terça-feira (01), as datas e horários da primeira fase da Copa do Brasil 2022. A competição nacional terá dois representantes do Distrito Federal: Brasiliense, atual campeão, e o Ceilândia, vice-campeão de 2021.

O jacaré vai até a cidade de Rio Branco/AC para enfrentar o Humaitá/AC. A partida está marcada para o dia 23 de fevereiro, às 22h (horário de Brasília), no estádio Florestão. O Brasiliense joga por um empate para seguir na competição e encarar o vencedor de Globo/RN e Internacional/RS.

Já o gato preto estreia na competição no dia 02 de março, às 15h30, diante do Londrina/PR, no estádio Abadião. Neste caso, o Ceilândia precisa vencer o confronto para seguir no torneio e encarar o vencedor de URT/MG e Avaí/SC.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
P