Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

CBF confirma Supercopa do Brasil na região sudeste

Escrito em

Pela segunda vez, o Distrito Federal não receberá a Supercopa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, na tarde desta sexta-feira (12), que a partida entre Palmeiras e São Paulo será disputada em um local inédito.

O estádio Mineirão, em Belo Horizonte/MG, foi escolhido pela entidade máxima do futebol brasileiro para sediar a partida no dia 04 de fevereiro, às 16h.

Vale lembrar que o estádio Nacional Mané Garrincha chegou a ser sondado para receber o confronto. No entanto, um evento foi marcado para o dia 03, o que inviabilizaria a disputa em Brasília.

O Palmeiras, atual campeão brasileiro, receberá o São Paulo, vencedor da Copa do Brasil. Em caso de empate nos 90 minutos, a partida vai para a prorrogação. Persistindo o empate, a decisão será nos pênaltis.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P