Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

CBF confirma clássico entre Brasiliense e Ceilândia para a Vila Planalto

Escrito em

O encontro entre Brasiliense e Ceilândia, válido pela quinta rodada do Brasileirão Série D 2022 acontecerá no dia 14 de maio, às 15h30, com transmissão da Esportes Brasília.

Antes marcado para o dia 15 de maio, às 18h, a partida foi antecipada atendendo a um pedido do Brasiliense e será disputada no estádio Ciro Machado, na Vila Planalto.

Existia a previsão de que o jogo acontecesse no estádio Serejão, em Taguatinga. No entanto, a diretoria do Brasiliense preferiu marcar a partida para a casa do Real Brasília, uma vez que o palco de Taguatinga ainda não foi liberado para receber partidas.

Segundo o site O Gol, este será o 38º confronto entre as duas equipes. Até aqui, foram 18 vitórias do Brasiliense, 14 empates e apenas cinco vitórias do Ceilândia.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
P