Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Capital perde para o América/MG e está fora da Copinha 2024

Escrito em

As crias da Coruja reencontram com o América-MG, na tarde de domingo (14), perdem de dois a zero e estão eliminados da Copinha Sicredi 2024. O confronto aconteceu no estádio Rocco, situado em Porto Feliz.

Os primeiros dez minutos do certame não teve grandes emoções. A primeira grande chance de gol de alguma equipe foi com o Capital, aos 10 minutos. Rian cobra uma falta e chuta no canto direito, obrigando o Carlão jogar para escanteio.

Aos 13 minutos o goleiro Felipe também teria que sujar o uniforme. Paulinho cobra um tiro de canto na direção da área, Heitor desvia de cabeça com muita força, mas Felipe faz a ponte e manda para outro escanteio para o coelho.

O principal homem do Capital, que pouco havia feito no jogo, aos 36 minutos arrisca um chute de fora da área e acerta o travessão.

O primeiro tempo ia se encaminhando para o final, as duas equipes disputando muito fisicamente em uma partida muito equilibradas. Aos 46 minutos o capitão do Capital, Richard. Recebe se segundo cartão amarelo e expulso da partida, com um a menos as crias da coruja sofreram, com os muitos espaços no seu campo defensivo na segunda etapa. Uma vez que Aurélio não proveu nenhuma alteração na sua equipe.

Antes de fechar o primeiro minuto do segundo tempo o Coelho abre o marcador, Paulinho cruza para Heitor, que domina e finaliza rasteiro no canto da baliza. Felipe ainda tenta alcançar a bola, mas não consegue impedir o gol da equipe mineira.

No segundo minuto da segunda etapa Yago cruza para Sanchez na entrada da área, finaliza de primeira no mesmo canto onde a bola havia entrado minutos atrás, mas Felipe faz uma linda ponte e evita o que seria o segundo gol do América.

Embora um jogador a menos e atrás do placar, o tricolor não abaixou a cabeça. Aos 9 minutos chega ao gol com Quarcoo, saindo da esquerda para direita para esquerda e para nas mãos do Carlão. No Trigésimo quarto minuto Quarcoo, em um lance semelhante, finaliza de chapa, mas para novamente no Carlão.

Nos 38 minutos Samuel Alves, protagoniza uma linda jogada individual dribla o marcador, e fintando o chute deixa o goleiro Felipe vendido no lance, mas na conclusão do lance chuta para fora.

No minuto seguinte, o Coelho volta a atacar. Yghor Gabryel recebe um passe de Jhonnatan e conclui com maestria para o fundo do gol, garantindo a vaga da equipe mineira na próxima fase.

P