Futebol
Capital contrata meia considerado o melhor da Série A2 Paulista
Escrito 2 semanas atrás em
Por Ádamo Araújo

Matheus Anjos foi vice-campeão do torneio com o Primavera
O meia Matheus Anjos, de 26 anos, é o novo reforço do Capital para a estreia na Série D do Brasileirão, às 19h30 deste sábado (19), contra a Aparecidense (GO), e para a Copa do Brasil. O jogador foi eleito o melhor da posição e integrou a seleção da Série A2 de São Paulo.
Nascido em Campinas (SP), revelado pelo Athletico-PR, onde foi tricampeão estadual; passou por equipes de projeção como Paraná Clube, Guarani, Ponte Preta, Botafogo de Ribeirão Preto, ABC e Remo.
Ao logo da carreira atuou ao lado de jogadores como Rony, Raphael Veiga e Lucho Gonzales, entre outros.
Ele é mais um que chega à Toca do Coruja para reforçar o elenco frente aos desafios nacionais a serem enfrentados pela equipe do técnico Roberto Fernandes.
No domingo, o time anunciou o também meia Falcão. Com apenas 23 anos, o atleta chega por empréstimo do Amazonas. O talentoso jovem se destacou na base do São Paulo e teve passagens por clubes como Athletic (MG), Al Dhafra (EAU) e Botafogo da Paraíba.
Na semana passada, o Tricolor fechou contrato com o centroavante Mateusão, de 31 anos, que chegou anotando dois gols no amistoso vencido pelo Capital sobre o Uberlândia (MG), por 3 x 2. Além do grandalhão de 1,91 m, o time trouxe o também atacante Moisés dos Santos, também de 31 anos, um dos destaques das últimas edições do Candangão.
Time dos Mateus e suas variantes
E Matheus Anjos é mais com esse nome a desembarcar no clube. Seu antecessor, o também novato Mateusão já engrossava o caldo desde o fim de semana. Além dos recém-chegados, a equipe já contava com o artilheiro do Candangão, com cinco gols, o meia Matheusinho, o lateral Matheus Silva e o atacante Matteus Anderson.

Em jogo de tempos distintos, Brasília perde segunda para o São Paulo no Nilson Nelson

Grupo candango da Série C começa nivelado por baixo
