Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Campinense pode transferir confronto contra o Grêmio pela Copa do Brasil para o DF

Escrito em

Depois da confirmação da mudança de sede de Trem/AP e Vasco/RJ, do estádio Zerão, em Macapá, para o estádio Nacional Mané Garrincha, pela falta de laudos, mais um jogo da Copa do Brasil pode desembarcar na capital federal.

Dessa vez, o Campinense/PB teria recebido uma proposta de empresários para trazer o jogo da primeira fase contra o Grêmio/RS, marcado para o dia 01 de março, para Brasília.

Segundo a imprensa paraibana, todos os detalhes já estariam acertados e faltaria somente a homologação da mudança por parte da CBF. Até o fechamento desta reportagem, o jogo está confirmado para o estádio Amigão, em Campina Grande/PB.

No entanto, o comandante da raposa minimiza a situação e diz que tudo não passou de sondagem.

“Recebemos apenas uma sondagem, mas me pareceu bem interessante. Pedi que formalizassem uma proposta para que pudéssemos avaliar melhor. O Campinense receberia uma cota fixa, além da cobertura de todas as despesas de transporte e hospedagem. Vamos ver como evolui”, disse o presidente do Campinense, Danylo Maia, ao globoesporte.com.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P