Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Campeonato Carioca desembarca em Brasília em janeiro

Escrito em

O Campeonato Carioca já tem data marcada para desembarcar na capital federal. Dia 28 de janeiro, às 16h, o Bangu receberá o Vasco no estádio Nacional Mané Garrincha, em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara.

A solicitação foi feita pelo Bangu e atendida pela FFERJ, organizadora do campeonato, em concordância com o cruzmaltino carioca. Este será o primeiro jogo do ano no maior palco do futebol candango com a presença de equipes de fora do DF.

Este não é o único jogo da Taça Guanabara que acontecerá fora do estado do Rio de Janeiro. Há partidas marcadas para a Arena da Amazônia, em Manaus/AM, Almeidão, em João Pessoa/PB, Arena das Dunas, em Natal/RN, e no Mangueirão, em Belém/PA.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P