Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Buscando o acesso à série C, Gama anuncia dois reforços

Escrito em

Formosa x Gama

O Gama começou os preparativos para a disputa da série D. Após sofrer com as saídas de Tarte, Wagner Balotelli e Luquinhas, o alviverde anunciou dois novos reforços. O volante Romário e o meio-campista Ikaro Mychell já se juntaram ao elenco para os trabalhos visando a estreia na competição, que começa no dia 19 deste mês para o Periquito.

Romário tem passagem por times como São Caetano, Santo André, Rio Branco e Marília, além do clube mexicano Deportivo Tepic. O alagoano atuou no Candangão 2020 defendendo as cores do arquirrival Jacaré e marcou um gol no campeonato, na partida contra o Paranoá e deixou o clube a um mês.

Além da chegada do Romário, o Gama confirmou, nesta terça-feira, a chegada do meio-campista formado na base do Fluminense/RJ, Ikaro Mychell. O atleta vem de passagem pelo Anapolina/GO, onde disputou o Campeonato Goiano de 2020.

As novas peças do alviverde se preparam para o primeiro jogo da Série D, que pode dar ao Gama o acesso à série C do Brasileirão. No dia 19 de setembro, ás 20h30, o Gama encara Atlético de Alagoinhas fora de casa e busca estrear com vitória quarta divisão nacional.   

P