Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Buscando aprimorar a forma, Capital vence Luziânia em amistoso

Escrito em

Enquanto o Candangão não começa, as equipes buscam amistosos para voltar aos gramados após a longa paralisação da temporada. Pensando nisso, Luziânia e Capital se enfrentaram na tarde de ontem. Melhor para o time da capital, que venceu por 2×0.

As duas equipes voltaram a atuar pelo campeonato estadual. Enquanto o vencedor do duelo, que se classificou na sexta posição, enfrenta o Real Brasília, o time goiano espera a definição do último jogo da fase de grupos, mas sabe que vem pedreira por ai. O adversário será o Brasiliense ou o Gama, que enfrenta o próprio Leão do Cerrado em jogo atrasado da décima rodada.

No estádio Serra do Lago, casa do Luziânia, quem se deu melhor foi o Capital. O resultado de 2×0 foi construído ao longo do jogo e teve Rodrigo Alves e Juan Pablo. O placar foi melhor do que aquele 2×2, válido pela sétima rodada do Candangão. Na ocasião, o palco foi o estádio Bezerrão.

O Capital entrou em campo com Michael; Everto, Juan Pablo, Medeiros e Victor Sousa; Werick, Rodrigo Alves, Clécio e Robert; Victor Cruz e Romarinho.

Já o Luziânia, veio com Lorenzo, Cleiton, Lúcio, Leandro Bahia e Gabriel; Goduxo, Matheus Lacerda, Manu e Lucas; Ferrugem e Titico.

Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).

P