Futebol
Brasiliense vence fora de casa e segue no sonho pelo G4 do Candangão 2023
Escrito 2 anos atrás em

Colaborou Bruno Paiva
O Brasiliense voltou a vencer depois de três jogos sem vitória e passou pelo Santa Maria, por 2×1. Tobinha e Tarta marcaram para o Jacaré, enquanto Whatimmen marcou para o Grená candango.
O Brasiliense começou a partida muito agressivo e com dois minutos de jogo já abriu o placar com gol de Tobinha e assistência de Zotti. O Jacaré teve o domínio do primeiro tempo. No entanto, o autor do gol do Brasiliense saiu machucado por volta dos 30 minutos de jogo.
Aos 35 minutos do primeiro tempo, o árbitro marcou pênalti para o Santa Maria, após um toque de mão na grande área. Whatimmen cobrou e empatou o jogo. Com isso, o Santa Maria cresceu na partida. No entanto, no último lance do primeiro tempo, o Brasiliense teve uma bola no travessão.
Assim que a bola voltou a rolar no segundo tempo da partida, o Santa Maria quase virou o jogo. Contudo, o Santa Maria não aproveitava as chances que aconteciam. Melhor para o Brasiliense, que ficou na frente novamente com Tarta e confirmou a vitória por 2×1.
No final da partida, uma confusão generalizada em campo. Hernane Brocador foi atingido por Elton, do Santa Maria. O árbitro da partida primeiro deu cartão amarelo e, depois, alertado pelo quarto árbitro, alterou para cartão vermelho. Além deles, Tarta e Hernane acabam sendo expulsos e estão fora da última partida contra o Brasília, pela última rodada do Candangão.

Feiticeiro, vítima do feitiço

Em um jogo sem grandes emoções, Ceilândia e Capital empatam na ida da semifinal

Brasiliense pede e FFDF muda horário do jogo de volta da semifinal do Candangão 2025

CBF inicia venda de ingressos para Brasil x Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA 2026

Jogador e comissão do Real Brasília conseguem efeito suspensivo pelo TJD-DF
