Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense tem três desfalques para enfrentar o União Rondonópolis

Escrito em

O Brasiliense recebe o União Rondonópolis/MT na tarde deste domingo (26), às 15h30, no estádio Serejão, em Taguatinga, com transmissão da Esportes Brasília.

Para este jogo, o técnico Luís Carlos Winck não poderá contar com três importantes atletas: Keynan, Netinho e Gustavo Lila seguem no Departamento Médico e não enfrentam o time matogrossense.

O volante Tarta, que se contundiu no empate em 1×1 diante do Mixto/MT, conseguiu se recuperar de um estiramento muscular e está à disposição do time. Já o meio-campista Nenê Bonilha, que não entrou em campo na última rodada, poderá voltar ao time.

Para o jogo deste domingo, a arbitragem será de Marcos Felipe Machado, do Espírito Santo. Os auxiliares serão David Sousa Santana e Kinberlyn Moraes Ramos, do Distrito Federal. A quarta árbitra também é candanga: Cássia França de Souza estará próxima aos bancos de reserva.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P