Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense tem retorno do “Artilheiro do Amor” e zagueiro para buscar a liderança

Escrito em

Foto: Júlio César Silva/Agência EB

Depois de empatar em 0 a 0 com o Gama, o Brasiliense Futebol Clube agora se prepara para o confronto do próximo sábado, contra o Aparecidense-GO, a partir das 15h, no estádio Serejão. Com 8 pontos ganhos e ocupando a terceira posição do grupo A5, o Brasiliense quer buscar a liderança da sua chave. Depois de perder para o União de Rondonópolis e empatar com o clássico regional, agora a busca é pelo reencontro com as vitórias.

A boa notícia para o técnico Vilson Taddei é o retorno do “Artilheiro do Amor”, Zé Love, e do zagueiro Badhuga, que volta após cumprir punição pelo terceiro cartão amarelo.

A dúvida é sobre o retorno do volante Lídio, que não enfrentou o alviverde candango. Por opção do treinador, ele foi substituído por Aldo. Enquanto isso, o atacante Jéferson Maranhão continua em recuperação de cirurgia e Bruno Nunes e Sandy continuam sob os cuidados do departamento médico do clube.

Na tarde desta quinta-feira, o trabalho em campo serviu para Vilson Taddei encaminhar a equipe para o confronto diante do Aparecidense. A tendência é que o time titular possa começar com: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Goduxo (Peu); Aldo (Lídio), Zotti, Alan Mineiro; Luquinhas, Zé Love e Tobinha (Maicon Assis).

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P