Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense é derrotado na estreia da Copinha 2025

Jacarézinho perde para o Tupã no segundo tempo da partida e precisa vencer os dois próximos jogos para sonhar com a segunda fase

Escrito em

Foto: Reprodução/YouTube

O Brasiliense começou, nesta sexta-feira (03), a disputar mais uma edição da Copinha. O time volta a participar da maior competição de base do país depois de 14 anos.

E o time comandado por Gabriel Teixeira não começou bem a participação em 2025. Jogando na cidade de Tupã, no estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, o Jacarézinho acabou derrotado por 1×0.

O gol do time paulista saiu logo no início do segundo tempo. Com pouco mais de 25 segundos, a defesa do Brasiliense dá bobeira e Tiago Coelho rouba a bola no meio de campo. Ele avança pela esquerda e passa por dois marcadores, invade a grande área e bate na saída do goleiro candango, anotando o único gol do jogo.

No outro jogo da rodada, o Água Santa/SP bateu o CRB/AL por 3×0 e assumiu a ponta da chave 09. Com a derrota pelo placar mínimo, o Brasiliense está na terceira posição do grupo. Na próxima segunda-feira (06), o Brasiliense volta a campo para enfrentar o CRB. A bola rola às 15h15.

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2025
03.01.2025 – TUPÃ/SP
TUPÃ 1-0 BRASILIENSE

TUPÃ
Ray; João Batista, Lucas Ferreira, João Vitor (Luis Fernando) e Gabriel Andrade; Ramon (Maurício), Lucas Santos (Henrique), Tiago Coelho e Kauã (Moysés); Kawann (Guilherme) e Menotti (Alberto).
Técnico: Honorato Jorge
Cartões Amarelos: Lucas Ferreira, Menotti e Ramon

BRASILIENSE
Hudson; Dharlysson (Henitor), Carmino, Ibson e Hugo (Hugo Fernandes); Gabriel Planta (Lohran), Pablo Schimaltz (Luis Fernando), Gabriel Kersul e Gelado; Montanha (Diego Xavier) e João Marcelo (Rony)
Técnico: Gabriel Teixeira
Cartões Amarelos: Gabriel Planta e Hugo

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).