Futebol
Brasiliense contrata goleiro e meio campista deixa a equipe
Escrito 3 anos atrás em
Por Sérgio Porto

Faltando pouco mais de uma semana para a abertura do 48º Campeonato Brasiliense de Futebol, denominado Taça Rei Pelé, as equipes continuam se movimentando. É o caso do Brasiliense, que anunciou a contratação de um goleiro e a saída de meio campista, que veio com status de estrela.
O time comandado pelo técnico Luan Carlos anunciou a chegada do goleiro Harrison, de 29 anos, que estava no Nova Venécia/ES. O atleta chegou a ser anunciado pelo Paranoá, equipe candanga que também disputará o Candangão. Harrison disse que: “Atuar num clube como o Brasiliense é uma grande honra”.
Harrison foi o terceiro contratado pelo Brasiliense para as competições de 2023. Já haviam chegado o meia Renan Oliveira e o atacante Kieza.
Já quem deixou o clube candango foi o meia atacante Felipe Gedoz, que chegou em Brasília com status de estrela, mas acabou não tendo a titularidade no time do Brasiliense. Foram somente cinco jogos com a camisa amarela do time candango. O atleta foi anunciado como novo reforço do Santa Cruz/PE.
O Brasiliense estreia no Candangão 2023 no dia 29 de janeiro, frente ao Ceilândia, no estádio Abadião.
Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.


Luís Carlos Winck está de volta ao Brasiliense

Distrito Federal terá quatro representantes na Copinha 2026; confira os grupos e jogos

Lúcio Flávio é demitido do Brasiliense antes do início do Candangão 2026

Quase metade dos participantes da Super Copa Capital foi campeã ou vice estadual

Brasília conta com ex jogador do Flamengo para montar o time para o Candangão 2026




