Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense anuncia mais um meia para resolver os problemas de criação da equipe

Escrito em

Foto: André Gomes/Brasiliense FC

Visando uma das vagas para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense anunciou a contratação do meia atacante Maicon Assis, de 30 anos. Revelado pelo Vasco da Gama, o atleta chega para assumir a vaga deixada por Douglas, que rescindiu com o clube na semana passada. Natural de Bento Gonçalves/RS, ele estava sem clube desde que deixou o Marília/SP, após disputar a série A3 do Paulistão, e acertou hoje com o Jacaré. 

Maicon acumula passagens por Vasco da Gama/RJ, Portuguesa/RJ, Portuguesa/SP, Marília/SP, Santa Cruz/PE, Veranópolis/RS e até pelo futebol português, no Trofense. O jogador pode atuar tanto como atacante quanto como meia. Em 43 jogos oficiais na carreira, o atleta soma quatro gols e duas assistências.

Como seu nome já apareceu no Boletim Informativo Diário, o BID, da CBF, o meia está liberado para estrear nesta quarta-feira, quando a equipe enfrente o Tupynambás, fora de casa, ás 20h30. Você acompanha todas as emoções deste grande jogo na Número 1 em esportes.

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

P