Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense anuncia amistosos e novos contratados para o Brasileirão Série D

Escrito em

O Brasiliense anunciou, nesta segunda-feira (24), que realizará dois amistosos antes da estreia no Brasileirão Série D, marcada para o fim de semana entre os dias 06 e 07 de maio.

O time viajou para Minas Gerais para enfrentar a Patrocinense e o Uberlândia. Nesta terça-feira (25), o adversário será o time de Patrocínio/MG. No dia seguinte, o verdão do triângulo mineiro.

Será a oportunidade do técnico Roberto Cavalo testar a equipe que permaneceu após o vice-campeonato candango e também os novos nomes que chegaram ao clube.

Pelas redes sociais, o time anunciou as duas primeiras contratações após o Candangão 2023: os goleiros Ravel, ex-Gama, e Vavá, ex-Samambaia.

A estreia do time na quarta divisão nacional será diante do Operário de Várzea Grande/MT. Oficialmente, a CBF não divulgou, até o fechamento desta reportagem, a tabela oficial da Série D.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P