Futebol
Brasiliense antecipa viagem para São Paulo sem o artilheiro do amor
Escrito 5 anos atrás em
Por Sérgio Porto

Foto: Júlio César Silva/Agência EB
Depois da estreia do técnico Vilson Tadei no comando do jacaré brasiliense e a vitória sobre o Real Noroeste/ES por 3×0, o Brasiliense confirmou a vaga nas oitavas de final da série D do brasileiro.
No próximo domingo (20), às 15h30, no interior paulista, o time candango enfrentará o Mirassol no primeiro confronto da terceira fase da série D.
De olho neste importante jogo, a diretoria do Brasiliense resolveu antecipar a ida do elenco para São Paulo. A delegação embarca nesta sexta-feira (18) e, no sábado (19), já realiza trabalhos com bola em solo paulista.
Tendo a melhor campanha até aqui da série D do brasileiro, o Brasiliense quer manter viva a chama em busca de uma das vagas para a série C de 2021. Para a partida de ida frente ao Mirassol, o técnico Vilson Tadei terá um desfalque importante no comando de ataque: o experiente artilheiro Zé Love recebeu o terceiro cartão amarelo frente ao Real Noroeste/ES e está fora do confronto. Com isso, Rodrigo Fumaça, Romarinho e Bruno Nunes estão na fila para entrar na vaga do artilheiro do amor.
A equipe amarela trabalha forte na preparação para o confronto deste domingo, com transmissão da Esportes Brasília, direto de Mirassol/SP. O Brasiliense entrou na fase da pré-serie D eliminando o Tocantinópolis/TO. Depois, se classificou em primeiro lugar no grupo A6 da série D. Na segunda fase, eliminou o Real Noroeste/ES.
Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.


Sobradinho acerta retorno de Douglas Rato para a disputa do Candangão 2026

Capital promove joia da base para a temporada 2026





