Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasília e Santa Maria ficam no empate e se complicam no Candangão

Escrito em

Com ambições diferentes no Candangão, Brasília e Santa Maria se enfrentaram na Arena BRB nesta tarde de quarta-feira (16), e ficaram no 1×1. Ambas as equipes precisavam da vitória, o Colorado para seguir sonhando com a classificação, e o Santinha para fugir da parte zona de rebaixamento.

Após um empate com um gol para cada lado, pouco mudou na tabela. O Brasília está fora da zona de classificação com 11 pontos, apenas um atrás do Gama, que ocupa a 4ª. Já o Santa Maria, tem 9 e está uma posição acima do Z4.

Bola na Rede

Créditos: Gabriel Teles/ Agencia EB

A oscilação principal para o sonho dos três pontos ocorreu aos 23’ do segundo tempo com o Leandro, que conseguiu a finalização para finalmente abrir o placar, 1×0 para o Santa Maria.

Com o resultado, o Santa Maria se afastava da zona de rebaixamento e ainda podia sonhar com uma possível classificação para a próxima fase, mas João Agrella conseguiu a finalização para empatar a partida aos 36′. A partida seguiu sem grandes chances de gol, e o placar terminou em 1×1

Próxima Partida

O empate no fim renovou as esperanças do Brasília por classificação. O Colorado volta a campo neste sábado (19/2), quando visita o Taguatinga, às 15h30, no Estádio Defelê. No mesmo horário, o Santa Maria pode encerrar sua participação no torneio local diante do já rebaixado Luziânia, no Serra do Lago.

Créditos: Gabriel Teles /Agencia EB

BRASÍLIA 1
Luan Carlos; Adilson, Tairone, Vinícius Machado e Dadinho; Ikaro, Ian Carlos, John e Willian (João Agrella ); Lucas Victor (Leandro Aguiar) e Titico (Erick). Técnico: Luís Carlos Souza.

SANTA MARIA 1
Alisson; Dudu Gago , João Pedro, Léo Bahia e Renato (Fabrício); Andrey, Da Silva (Lucas) Capixaba; Thiago Magno Paulinho (Éder) e Watthimem (Douglas Candango). Técnico: Erivaldo Silva

Continue Reading
P