Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Atlético/GO confirma que jogo da Sul-Americana não será disputado em Brasília

Escrito em

O Atlético Goianiense não trará mais o jogo entre o dragão goiano e o Olímpia/PAR para a capital federal. A informação foi dada pelo presidente do clube, Adson Batista, em entrevista à Rádio Sagres AM de Goiânia/GO.

O jogo acontecerá no estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO. Mesmo com problemas no estádio, o dirigente garantiu que a bola vai rolar no principal palco da capital goiana.

“Nós vamos ter multas, mas são multas reversíveis. Não adianta ficar só transferindo responsabilidades. Vamos ter de certo de pagar 49 mil dólares por conta da iluminação, mas de resto, estamos com a nossa equipe realizar os acertos necessários para ter um jogo de alto nível”, explicou o dirigente.

O dirigente também pediu aos coordenadores da Conmebol o chamado bom senso na aplicação das penalidades. “O problema é só a iluminação. Mas na Conmebol não tem conversa. Não atendeu [o que eles pedem], pode ter certeza que já aplicam a multa e não tem conversa. Não tem o ‘jeitinho'”, garantiu Batista.

Com isso, o confronto entre Atlético/GO e Olímpia/PAR está confirmado para o dia 7 de julho, às 21h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P