Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Atacante do Brasiliense dispara: “Velhinhos ainda dão caldo e queremos o título”

Escrito em

A polêmica sobre a média de idade de jogadores do Brasiliense na disputa da final do Candangão contra o Ceilândia (32 a 28 anos) mexeu com os brios de alguns jogadores. Com 35 anos de idade, o atacante Nunes estará de volta ao time do jacaré brasiliense, após cumprir suspensão pela expulsão diante do Sobradinho nas quartas de final.

“Apesar de dizerem que nós estamos velhos, eu e o Reinaldo estamos conseguindo realizar um bom trabalho. Eu melhorei bastante meu desempenho neste campeonato após a chegada dele. Também eu o tenho ajudado e vamos nos completando. Essa dupla de ‘velhinhos’ ainda tá dando um caldo e vamos lutar para conquistarmos este título no sábado. Sabemos que vamos enfrentar um grande adversário, mas estamos preparados para esta batalha”, disse o atacante do Brasiliense.

Nunes tem cinco gols marcados neste Candangão. Ele ficou de fora de três jogos do campeonato em função de cumprimento de suspensões, tanto na expulsão no clássico do dia 12 de março, no empate em 1×1 com o Gama, como também pela expulsão diante do Sobradinho.

Nunes, Malaquias e Preto Costa prometem aterrorizar a vida do Ceilândia na segunda partida da final - Foto: Sérgio Porto/Agência EB

Nunes, Malaquias e Preto Costa prometem aterrorizar a vida do Ceilândia na segunda partida da final – Foto: Sérgio Porto/Agência EB

Enquanto o atacante Nunes retorna, o técnico Rafael Toledo ganhou um grande desfalque pelo terceiro cartão amarelo. O lateral direito Patrick (33 anos), que atuou em todas as 16 partidas até aqui no Candangão, recebeu o terceiro cartão amarelo frente ao Ceilândia e estará fora da final. Gabriel assume a vaga.

“Vou estar junto com nossa torcida apoiando nosso time e já quero comemorar meu quinto título pelo Brasiliense. Fui campeão em 2007, 08, 09 e 2011. Agora quero o título de 2017”, ressalta.

Os ingressos para a partida final do Candangão já estão à venda ao preço de R$ 10, no valor de meia entrada. Quem levar um quilo de alimento não perecível, terá o direito de comprar este ingresso de meia entrada.

Brasiliense e Ceilândia se enfrentam no sábado, a partir das 16h30, no estádio Nacional Mané Garrincha, com transmissão da Esportes Brasília. Quem vencer será campeão. Qualquer empate leva a decisão para as penalidades máximas.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P