Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Após três vitórias seguidas, Brasiliense luta para abrir vantagem e se consolidar na segunda posição

Escrito em

Ceilandia x Brasiliense

Na noite desta quinta-feira, o Jacaré entra em campo para enfrentar o Villa Nova-MG. Com três vitórias seguidas, uma triunfo hoje sobre os mineiros encaminha a classificação do Brasiliense, já que a equipe abriria sete pontos de vantagem para o primeiro time fora da zona de classificação. Na segunda, 19, os dois esquadrões se enfrentaram e os representantes do DF ganharam por 1×0.

Para o confronto, Edson Souza terá alguns desfalques. A começar pelo volante titular Bruno Lima, que está suspenso. O zagueiro Naylor, o meia Romário e o atacante Jefferson Maranhão estão no estaleiro e também não enfrentam o Villa Nova-MG.

Por outro lado, o técnico conta com as voltas do volante Aldo e do zagueiro Preto Costa. O primeiro, inclusive, pode ser o escolhido para a vaga de Bruno. E os reforços não param por ai. Carlos, anunciado recentemente pela equipe, já está regularizado e pode estrear com a camisa amarela.

Com o restante da equipe a disposição, Edson Souza deve mandar a campo a seguinte equipe: Fernando Henrique; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu; Aldo (Radamés), Wagner Balotelli e Marcos Aurélio (Peninha); Luquinhas, Romarinho e Zé Love.

Você acompanha todos os detalhes do jogo na Número 1 em esportes, a partir das 18h40.

Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).

P