Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Após perder diversos jogadores, Gama anuncia reposições e já mira a Copa Verde

Escrito em

Formosa x Gama

O Gama anunciou, esta semana, treze reforços para a sequência da temporada. Entre eles, sete defensores, cinco meio campistas e o centroavante Caique, que chega com a dura missão de substituir Nunes, ídolo e artilheiro da equipe nas últimas temporadas.

Os oito reforços são: o goleiro Léo Unamuzaga, com passagens por Real e Samambaia; o zagueiro Vinicius Machado, com passagens por Juventude/RS e Pelotas/RS; o zagueiro Igor Ribeiro, com passagens por Sobradinho e Nacional/PR; o lateral direito João Magalhães, com passagem pelo Operário/PR; o lateral direito Weverton, com passagem pelo Capital; o lateral esquerdo Junior Alves, com passagem pela Portuguesa/SP; e o lateral esquerdo Ronan, com passagem pelo Fluminense/RJ.

No meio campo, o Periquito anunciou cinco nomes para reforçar o setor de criação da equipe. São eles: Mirray, com passagem pela Ponte Preta/SP; João Victor, com passagem pelo Goiás/GO; Wliiam Kaefer, com passagem pelo Goytacaz/RJ; Kasado, com passagem pelo Comercial/MS; e o volante Fernandinho, que vem do Samambaia.

Além de todos eles, o centroavante Caique também será oficializado como reforço do Gama. Ele chega para comandar o ataque alviverde na temporada 2021.

O Gama estreia pela Copa Verde na semana que vem, quarta-feira, 20, contra o Santos-AP, às 16h, em busca da redenção na temporada.

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

P