Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Após greve e problemas com os jogadores, Gama anuncia que pagará salários atrasados

Escrito em

Formosa x Gama

Depois de uma manifestação por parte de seus jogadores, que ficaram dois dias de greve, o Gama anunciou hoje, por meio das redes sociais, que honrará com o compromisso feito aos seus jogadores na última quarta-feira e acertará o salário de Janeiro deste ano.

Mesmo após toda a confusão, o Periquito entrou em campo e passou pelo Real-DF, conquistando o primeiro lugar da classificação e o direito de enfrentar aquele que passou com a última vaga para as quartas de final – no caso, o Sobradinho.

Vale lembrar que a equipe joga pela segunda fase na próxima quarta-feira, 12, ás 15h30, no Augustinho Lima. Após o término do estadual, o Alviverde ainda terá a Série D pela frente.

Relembre

Conforme manifestação dos jogadores gamenses nas redes sociais, o grupo aguardou até a data de 02 de agosto na expectativa de que recebessem parte dos salários atrasados. Como não foi feito o repasse por parte da diretoria gamense, os atletas decidiram entrar em greve até que seja paga uma parte dos salários. 

Na ocasião, o presidente do clube, Weber Magalhães disse que achava “muito justo os atletas reivindicarem seus direitos por salários atrasados. Estávamos buscando resolver a situação antes desta pandemia com um empréstimo vindo do exterior, mas esta pandemia acabou atrasando toda nossa negociação”.

https://www.instagram.com/p/CDuClETHq4g/?utm_source=ig_web_copy_link

Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).

P