Futebol
Após greve e problemas com os jogadores, Gama anuncia que pagará salários atrasados
Escrito 6 anos atrás em
Por Gabriel Lima

Depois de uma manifestação por parte de seus jogadores, que ficaram dois dias de greve, o Gama anunciou hoje, por meio das redes sociais, que honrará com o compromisso feito aos seus jogadores na última quarta-feira e acertará o salário de Janeiro deste ano.
Mesmo após toda a confusão, o Periquito entrou em campo e passou pelo Real-DF, conquistando o primeiro lugar da classificação e o direito de enfrentar aquele que passou com a última vaga para as quartas de final – no caso, o Sobradinho.
Vale lembrar que a equipe joga pela segunda fase na próxima quarta-feira, 12, ás 15h30, no Augustinho Lima. Após o término do estadual, o Alviverde ainda terá a Série D pela frente.
Relembre
Conforme manifestação dos jogadores gamenses nas redes sociais, o grupo aguardou até a data de 02 de agosto na expectativa de que recebessem parte dos salários atrasados. Como não foi feito o repasse por parte da diretoria gamense, os atletas decidiram entrar em greve até que seja paga uma parte dos salários.
Na ocasião, o presidente do clube, Weber Magalhães disse que achava “muito justo os atletas reivindicarem seus direitos por salários atrasados. Estávamos buscando resolver a situação antes desta pandemia com um empréstimo vindo do exterior, mas esta pandemia acabou atrasando toda nossa negociação”.
Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).


Brasília Vôlei anuncia ponteira com experiência internacional para Superliga

Brasília Pilots vence na estreia da Superliga de futebol americano



