Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Após anunciar Hernane Brocador, Brasiliense tem retorno de atacante

Escrito em

Foto: André Gomes/Brasiliense FC

Depois da derrota por 3 a 0 para o Atlético Mineiro na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, o jacaré brasiliense volta aos seu habitat que é a série D do brasileiro. 

Neste domingo, a partir das 15h30, no estádio Defelê, na Vila Planalto, o Brasiliense vai enfrentar o Iporá/GO pela segunda rodada do grupo A5 da série D o brasileiro, com transmissão da Esportes Brasília. A novidade do time de Celso Teixeira, além do atacante Hernane Brocador, é a volta do atacante Romarinho, que tinha deixado o clube de Taguatinga e ter ido atuar no arquirrival Ceilândia. 

Romarinho já teve o nome constando no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do comandante do Brasiliense. Após ter estreado fora de casa na série D e vencido o Anápolis por 2×0, o Brasiliense ocupa a segunda posição do grupo A5. Como o estádio Serejão ainda não foi liberado, pois passa por reformas, a partida frente ao time goiano passou para o estádio Defelê, no centro de Brasília.  

Para este confronto o técnico Celso Teixeira contará com os retornos de Tarta e Cabralzinho, que não atuaram frente ao Atlético Mineiro, pois haviam jogado pelo Ceilândia na Copa do Brasil. Quem deixou o clube foram Dudu e Lucas.  

O time provável para enfrentar o Iporá pode formar com: Edmar Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Gustavo Henrique e Goduxo (Erick Daltro); Aldo, Tarta, Cabralzinho e Zotti; Luquinhas (Tobinha) e Marcão. 

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P