Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ainda sem Zé Love, Brasiliense embarca para Natal de olho na Copa do Brasil

Escrito em

Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC

O Brasiliense seguiu na noite desta segunda-feira para Natal/RN, visando o confronto da próxima quarta-feira, às 20h30, frente ao Globo. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O Ceilândia, outro representante do Distrito Federal, eliminou o Avaí/SC em pleno estádio da Ressacada, após vitória por 2×1, na semana passada. 

Na tarde desta terça-feira (15), o elenco do Brasiliense fará um trabalho com bola já em terras do Rio Grande do Norte.  

Os comandados do técnico Celso Teixeira eliminaram o Humaitá/AC após o empate em 2×2 no estado acreano. Já o Globo eliminou o poderoso Internacional/RS, após vitória por 2×0. O empate levará a decisão em penalidades máximas. Quem vencer, se classifica para a próxima fase e embolsa a premiação de R$ 1,9 milhão.  

BRASILIENSE SEM ZÉ LOVE E MAIS DOIS DESFALQUES POR LESÃO  

O Brasiliense lidera o quadrangular final do Candangão, com quatro pontos ganhos, ao lado do Ceilândia. Para o confronto diante do time potiguar, o time não pode contar com o atacante Zé Love, que cumpre os últimos dias de suspensão, ainda pela expulsão da série D do ano passado frente à Ferroviária/SP. O artilheiro da alegria poderá voltar ao Brasiliense a partir do dia 18 de março.  

Além disso, o lateral direito Jonathan Bocão e o volante Radamés estão sob os cuidados médicos. A tendência que o time do jacaré brasiliense, para este embate frente ao Globo/RN, possa entrar em campo formando com: Edmar Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Gustavo Henrique e Goduxo; Aldo, Railon e Zotti; Tobinha, Luquinhas e Marcão.  

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P