Siga Nossas Redes Sociais

Nó Tático

Time da EB relembra momentos de 2023

Escrito em

Paulo Martins

O fim de ano é a época sempre propícia às memórias gerais. Da nossa parte, não deveria também faltar uma espécie de retrospectiva. Para isso, reunimos membros do nosso time, que relembramos momentos especiais deste ano.

Desde já, em nome de toda Esportes Brasília, agradecemos pela inigualável e numerosa audiência em nosso site, nossas redes e em nossa rádio. Em 2024, seguimos juntos e com muito mais sobre o nosso esporte local.

Com certeza, nas transmissões durante 2023, marcou o jogo de volta da semifinal da Série B do Candangão. O Planaltina vence o Luziânia e volta à elite do Candangão depois de mais de duas décadas fora da Série A” – Félix Neto, repórter.

Lembro da eliminação do Ceilândia na Série D… Ali foi f*. Tanta esperança e, no fim, aquela frustração absurda. Fiquei uns dois meses sem a menor vontade de fazer qualquer jogo” – Fernando Godoy, fotógrafo.

O melhor para mim foi ver a Seleção Brasileira de Tênis jogar em Brasília. Fazia mais de 20 anos que um jogo do torneio (Billie Jean King Cup) não era aqui na capital” – Gustavo Figueiredo, repórter.

Entre tantas coisas, o jogo que fizemos na última rodada da Série B do Brasileirão. Ninguém tava acreditando no acesso e o Atlético-GO foi lá e ‘pimba’. Era um jogo que as rádios de Goiânia não estavam focando. Por isso, resolvemos fazer e deu a maior audiência da história da EB. Outro ponto legal foi cobrir um campeonato com imagem pela primeira vez. Transmitimos a Segundinha e, mesmo com as limitações impostas, chegamos muito longe” – Rener Lopes, narrador e CEO.

Mesmo com um ano todo cheio, não posso deixar de fora o carro-chefe que é o Candangão. De uma rodada final infartante e história até o inédito título do Real Brasília com a queda de luz no Defelê. Acredito que podemos contar com uma audiência igual de enorme para mais aventuras em 2024” – Paulo Martins, narrador e colunista.

P