Siga Nossas Redes Sociais

Nó Tático

Landim vive instabilidade em ano pré-eleitoral

Escrito em

Paulo Martins

A chapa conjunta do presidente flamenguista com o diretor Marcos Braz tem um momento difícil com a série de falhas na passagem de Vítor Pereira como técnico. Entretanto, os cotados como responsáveis do fracasso do clube vivem um momento de incerteza.

E isto não se deve somente à demissão do treinador campeão da América, o que, por si só é um excesso. Críticas são recebidas a todo momento e por todos os lados quando o assunto é futebol, vide o próprio comandante português nos tempos de Corinthians.

O Fla observa no atual bicampeão carioca uma realidade interessante e que pode embaralhar ainda mais as questões internas na Gávea. Ora, Fernando Diniz, alvo pela inconstância em trabalhos anteriores, teve na segurança da diretoria tricolor a justiça para se manter no cargo.

Os frutos são claros e evidentes: o Fluminense tem o melhor futebol apresentado no Brasil ao fim dos estaduais. Não sem uma manutenção de um profissional como Diniz. Isto fará a direção entender se a novela Vítor Pereira e Flamengo terá um fim ou novos capítulos. Fato é: a pressão é demasiada e não reduzirá num instante.

P