Basquete
No último lance, Cerrado Basquete perde para o Sodiê Mesquita pela LBF
Escrito 1 mês atrás em
Por Stefany Fernanda

O Mesquita Basquete conquistou, na última terça-feira (25), a sua primeira vitória pela Liga de Basquete Feminino de 2025 (LBF). Jogando no Ginásio ASCEB, em Brasília, a equipe carioca derrotou o Cerrado Basquete por 66 a 62.
O Cerrado Basquete venceu os três primeiros períodos sempre por um ponto de vantagem (15×14, 14×13, 25×24), mas no último lance da partida, restando cinco segundos para o fim do jogo e o placar empatado em 62 pontos, o Sodiê Mesquita conseguiu recuperar a bola e sofreu falta. Com os dois lances livres convertidos, o time carioca confirmou a vitória por 66 x 62.
Com este resultado, a Sodiê Mesquita ficou na oitava colocação na classificação geral, com uma vitória e duas derrotas. Já o Cerrado Basquete ocupa o sexto lugar, somando duas vitórias e duas derrotas.
O Cerrado Basquete volta às quadras no domingo (30), às 11h, para enfrentar o São José dos Campos/SP, no ginásio da AsCEB.

Em jogo de tempos distintos, Brasília perde segunda para o São Paulo no Nilson Nelson

Grupo candango da Série C começa nivelado por baixo
