Siga Nossas Redes Sociais

Basquete

Cerrado perde segundo amistoso para o Minas em Belo Horizonte

Escrito em

Foto: Hedgard Moraes/MTC

O Cerrado Basquete encerrou a série de amistosos preparatórios para o Novo Basquete Brasil neste fim de semana. O time foi até Belo Horizonte/MG para enfrentar, em dois jogos, o Minas Tênis Clube.

Após perder o primeiro jogo por 72×69, o time comandado por Régis Marrelli perdeu o segundo confronto. Desta vez, o placar foi favorável aos mineiros em 88×82.

Existia a expectativa de que a equipe fosse até o Rio Grande do Sul para disputar mais amistosos preparatórios para a competição. No entanto, a diretoria do Cerrado confirmou à reportagem da Esportes Brasília que não participará desses confrontos.

Ainda de acordo com a diretoria, o time está negociando um amistoso contra o Flamengo, em local, horário e data a serem definidos.

A estreia do Cerrado Basquete no NBB será no dia 21 de outubro, diante do Pinheiros/SP, no Ginásio da AsCEB, na 904 Sul.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P