Basquete
Brasília visita o Bauru na Panela de Pressão
Confronto é o primeiro em São Paulo na temporada, sendo segunda visita seguida antes de clássico contra o Franca
Escrito 2 anos atrás em
Por Paulo Martins

O Brasília Basquete volta a ter vida difícil em calendário pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta terça-feira (15/10), a visita será à Panela de Pressão, contra o Bauru, às 19h30.
A partida é a segunda de um rol de três jogos fora de casa para o Celeste. No último sábado (12/10), caiu na abertura do campeonato contra o Minas, em Belo Horizonte, por 74 x 66. Já na quinta-feira (17/10), vem o primeiro clássico da temporada, contra o Franca, no Pedrocão.
Na segunda rodada, haverá encontro com um ídolo da instituição. Durante o Torneio de Abertura, o ala-armador Alex Garcia visitou o Ginásio Nilson Nelson e foi homenageado.
Será a estreia da competição para o Dragão, que não entrou em quadra na abertura do NBB. O jogo tem transmissão do canal oficial da liga, no YouTube.
Narrador Esportes Brasília desde 2022; Currículo com duas Supercopas do Brasil e uma Copa do Mundo, além de extensa cobertura do futebol, futsal e basquete da capital federal; Colunista EB no Nó Tático e apresentador do Segundou Esporte Clube, às segundas-feiras.


Instituto oferece mais de 300 vagas gratuitas em atividades físicas

Gama reforça o time para a Série D e traz Gabriel Galhardo, de volta ao Distrito Federal

FIFA divulga centros de treinamento para Copa do Mundo Feminina de 2027: DF tem três locais escolhidos

Série D 2026: DF terá participação histórica com quatro clubes e clássicos na 4ª rodada

DF recebe Copa Reciclando o Futuro Life Beach Tennis



