Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Efetivo de segurança para a grande final do Candangão é divulgado

Escrito em

Sobradinho e Brasiliense fazem, neste sábado (31), a primeira partida da grande final do Candangão 2018. Para evitar novos episódios de violência no estádio Nacional Mané Garrincha, foi definido que cada torcida vai entrar por um portão, havendo ainda divisão entre torcedores comuns e organizados de cada clube.

A torcida do Sobradinho, mandante neste primeiro jogo, vai utilizar os portões externos “U” para a entrada dos torcedores comuns e o “S” para os organizados. Após isso, a entrada dos dois grupos será feita pelo portão interno 05. O torcedor comum do Brasiliense vai entrar pelos portões externo “D” e interno 17, enquanto os organizados vão usar os portões “B” e 20.

O público esperado é de cinco mil pessoas. A segurança do jogo vai contar com cem vigilantes, as Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros. Ao final da partida, a torcida do time vencedor deverá permanecer no estádio por 20 a 30 minutos. Em caso de empate, o torcedor do mandante (Sobradinho) é quem vai esperar para ser liberado.

Os ingressos custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e poderão ser adquiridos na entrada do estádio Mané Garrincha. A entrada dos torcedores será liberada às 14h30. A bola rola às 16h15 e o jogo terá transmissão da Esportes Brasília.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P