Futebol
Gerente de futebol e preparador físico deixam o Brasília FC
Escrito 11 anos atrás em

Depois da apresentação do novo gestor do Brasília FC, Leandro Rodrigues, alterações estão ocorrendo na comissão técnica do Colorado do DF.
O gerente de futebol Ricardo Freitas e o preparador físico, Pedro Hugo, acabaram deixando a equipe candanga. A assessoria de imprensa do Brasília FC confirmou a saída dos dois membros.
Segundo a assessoria de imprensa, os dois não acertaram as bases salariais para a próxima temporada e acabaram deixando o colorado.
O colorado brasiliense vem de três anos consecutivos como vice-campeão do Distrito Federal. A equipe fez uma brilhante participação na Copa Sul=Americana deste ano. Em 2016, além do Candangão, o Brasília disputará a Copa do Brasil e a Copa Verde.
O Brasília estreia no Candangão 2016 no dia 30 de janeiro, no Serejão, diante do Taguatinga.

Brasiliense anuncia David Braz e Iury Tanque para a sequência da Série D

Brasil vence Sérvia e segue na liderança da Liga das Nações de Vôlei







