Futebol
Técnico português comandará Brasília na Segundinha 2025
Manuel Rodrigues foi apresentado nesta sexta-feira e terá a missão de levar o Colorado de volta pra série A
Escrito 1 minuto atrás em
Por Rener Lopes

Foto: Divulgação/Brasília FC
O português Manuel Rodrigues terá, em 2025, a primeira experiência no futebol brasileiro. Ele foi anunciado, na tarde desta sexta-feira (01), como o novo técnico do Brasília para a Segundinha 2025.
Nascido na terrinha, o profissional não treina um clube há quatro anos. A última experiência foi com o Beira-Mar, de Portugal, na temporada 2020/2021. Em seis jogos, conquistou apenas duas vitórias.
Com 41 anos, Manuel vai conduzir o Brasília em busca da primeira divisão em 2026. O jogo de estreia acontecerá diante do Grêmio Valparaíso, no dia 30 de agosto
Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.


Técnico português comandará Brasília na Segundinha 2025

Noves fora, Capital!
