Futebol
Arbitragem mato-grossense apita jogo do Brasiliense no Serejão
Luiz Paulo de Moura Pinheiro será o responsável por comandar o encontro entre o Jacaré e o Real Noroeste
Escrito 2 anos atrás em
Por Rener Lopes

Foto: Patricy Albuquerque/Agência EB
A Conferação Brasileira de Futebol divulgou na manhã deste sábado (03) a escala de arbitragem para as partidas do fim de semana da segunda fase do Brasileirão Série D.
O informe, distribuído a jornalistas pelas redes sociais, contém a escala de todos os jogos, uma vez que o site oficial da entidade passa por manutenção.
Diferente do ocorrido na primeira fase da Série D, onde apenas o árbitro era de fora do estado dos times que disputam a partida, agora o trio completo vem de fora, mantendo-se apenas o quarto árbitro do estado sediante.
Com isso, a CBF escalou um trio do estado do Mato Grosso para comandar o jogo entre Brasiliense e Real Noroeste/ES, marcado para este domingo, às 15h30, com transmissão da Esportes Brasília.
O árbitro escolhido foi Luiz Paulo de Moura Pinheiro. Ele será auxiliado por Gislan Antônio Garcia de Souza e Marcos Aurélio de Souza Alves. O quarto árbitro será o candango Luiz Paulo da Silva Aniceto.
Candangos no apito? Não nesta rodada
Para os jogos da volta da segunda fase, a CBF não escalou árbitros candangos. Já na rodada de ida, o Distrito Federal comandou a arbitragem na partida entre Tocantinópolis/TO e Manauara/AM.
Na ocasião, estiveram Marcello Rudá, Daniel Henrique e José Reinaldo.
Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.


Brasília Vôlei conquista CBI Sub-19 Acesso B e se classifica à elite da categoria

Brasília sedia Campeonato Brasileiro de Base de Saltos Ornamentais a partir desta quarta-feira

Supercopa Capital Sub-17 chega à 4ª edição com presença internacional inédita

FIFA divulga centros de treinamento para Copa do Mundo Feminina de 2027: DF tem três locais escolhidos

Gama reforça o time para a Série D e traz Gabriel Galhardo, de volta ao Distrito Federal



