Futebol
Unaí “entra” na briga por atacante que estava no Atlético Mineiro
Escrito 4 anos atrás em
Por Rener Lopes

Uma postagem nas redes sociais do Unaí, time que disputa o Candangão 2022, mexeu com a curiosidade dos torcedores do verdão do noroeste mineiro.
Isso porque o atacante Diego Costa deixou, nesta semana, o Atlético Mineiro. O jogador tinha contrato com o galo mineiro até dezembro deste ano.
A saída de Diego despertou interesse em vários clubes, entre eles, o Unaí. Segundo a postagem, um grupo de empresários do agronegócio da região teria entrado em contato com o empresário do atacante informando da proposta para que ele viesse jogar o Candangão 2022.
Até o momento não se sabe se a proposta efetivamente foi feita e se há alguma resposta do empresário do jogador.
O Unaí entra em campo pelo Candangão 2022 no dia 23 de janeiro, diante do Santa Maria, no estádio Urbano Adjuto.
Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.


Brasiliense anuncia David Braz e Iury Tanque para a sequência da Série D

Brasil vence Sérvia e segue na liderança da Liga das Nações de Vôlei

Após briga no Candangão Sub-20, MPDFT cobra explicações e discute medidas para combater violência

Presidente do Vitória “entrega” Brasília como sede da final da Copa do Brasil 2026

Cruzeiro promove Dia do Esporte no ginásio da cidade



